sábado, 3 de setembro de 2011

Looks Clássicos

O estilo clássico vem ganhando a preferência de consumidoras do mundo inteiro, os modelos dos anos 50 vem sendo usados no dia-dia de maneira mais casual e formal, para ir ao trabalho e á festas. Geralmente são compostos com vestidos simples de barra até o joelho, com cores claras, cítricas e pastéis. São looks mais simples e tem um ar de romantismo, compõem um guarda roupa organizado, contemporâneo e simples.
Várias figuras conhecidas da mídia adotam esse estilo em ocasiões de eventos, não casuais, mas esses itens mais clássicos podem ser usados para ir ao trabalho, com terninhos mais longos e saias de cintura alta. São bons para o trabalho pois se você trabalha em um escritório, é melhor deixar o corpo mais coberto mesmo, simplesmente por a roupa a usar nesse lugar exige de você seriedade e ao mesmo tempo conforto.

Para ir á festas, o look  clássico deve ser usado de forma a garantir maior suavidade e transparência á pessoa. Esse look é bom para ser usado em festas como formaturas, por exigirem a mesma seriedade e conforto do trabalho, mas agora, de maneira a chamar mais atenção.


Para um público ainda mais jovem, o estilo clássico pode ser usado para festas de quinze anos, essas festas exigem um estilo glamouroso e bonito, que deixem um brilho especial sem apagar o glamour da dona da festa. O vestido a ser usado nesse tipo de festa pode ser um pouco menos simples, mais complexo, com mais detalhes que chamem atenção.


Bom meninas, muitos beijos da Clary, cheios de glamour!
s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário