sábado, 3 de setembro de 2011

Tendências para 2012 vêm com tudo porem não se torne uma escrava da moda, o xadrez esta em alta, assim como o Poá tecidos mais leves, o nosso querido amigo tecido “podrinho” também pode ser utilizado sem exageros, tudo em excesso não é legal lembrem-se disso.
   Meninas vamos apostar nos looks mais românticos, o floral está em alta no verão, lembrem calças coloridas e camisetas mais divertidas sempre são bem vindas, mas devem vir acompanhadas de peças mais discretas, lembrando também que quem usar calça colorida precisa cuidar muito o sapato que irá usar junto, meninas tênis não fica muito legal com as calças coloridas, apostem em sapatilhas ou rasteirinhas alem de serem confortáveis para o verão, torna o look mais despojado e alegre.
Lembrando que o Poá também fica muito bem acompanhado de look’s coloridos, o clássico Poá preto e branco é importantíssimo para as meninas ligadas e clássicas é claro, o Poá mais coloridinho deve ser usado por meninas com atitude mas nem abusar das cores, lembrando que é bom manter uma linhagem de cores, não misturar muitos tons que não tem nada a ver um com o outro.
                Cores cítricas serão bem utilizadas no verão, assim como a clássica calça branca, os famosos tons “neons” entre os jovens, bandas, grupos musicais influenciam muito os jovens isso que aconteceu com as atuais calças coloridas, nunca deixe de usar o que você gosta, não seja escrava da moda, deixe sua marca por onde passar, mas não abuse!



Os tons pastéis costumam ser ótimos para complementar um look deixando ele mais “clean”, sapatilhas na cor “nude” alem de deixarem você mais alta, pois se torna um tom super parecido com a da sua pele, portanto te alonga. As meninas que gostam de apostar no “saltão” também devem saber utilizá-los com classe, nada de exagerar, pois pode se tornar vulgar,ate mesmo que um vestido muito curto pode te tornar um tanto que vulgar com um salto muito alto, lembre-se existem idades, nunca tente mudá-la você vai chegar na idade de usar, salto ou vestido curto verá  isso. 


                                    


Lenços também são super bem vindos para compor um look de uma menina super básica, que sai de casa com aquele clima mais friozinho, e volta apenas à noite quando também tem um ventinho, alem de te manter mais aquecida em um dia que você não quer usar muitos casacos e mantas, eles também te deixam mais despojada, dependendo da forma que ele for usado.





Então meninas liguem-se  não abusem de nada, sejam vocês mesmas!!


Beijo da Brúuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário